Catarina Mina no DFB Festival 2018

De 9 a 12 de maio de 2018 fizemos parte do DFB Festival, esse grande evento de moda autoral da América Latina que acontece aqui em Fortaleza.

 

Criamos um stand lindo para receber amigos, mostrar nossos lançamentos, partilhar resultados de #UmaConversaSincera. Além de reunir nossas criações clássicas, lançamos o preview da nossa linha casa, que une crochê e palha em luminárias que já já estarão aqui no e-shop. A coleção traz diversas peças feitas em palha de carnaúba, material sustentável que carrega o selo da sustentabilidade ecológica. Além disso, o desenvolvimento da nova Coleção também promove a sustentabilidade social por garantir uma produção de forma justa e responsável à medida em que valoriza um bem cultural, como o artesanato em palha e também em crochê).

A Coleção foi desenvolvida junto com as artesãs da FIA {oficina de artesãs}, um negócio social brasileiro que valoriza uma cadeia transparente e que movimenta e gera renda para uma comunidade de 40 artesãs de pequenas localidades do norte do Ceará. A FIA é uma das oficinas que criamos e fortalecemos – e você pode saber mais sobre esse projeto clicando aqui!

 

A gente aproveita pra agradecer mais uma vez ao querido Claudio Silveira, que coloca o corpo e a alma nesse encontro de tanta gente com o que há de melhor na moda.
Que venham muitos mais DFBs e que estejamos sempre juntos celebrando a autenticidade!

Leave a Reply